quarta-feira, julho 11, 2012

Por hoje fecho a loja


Não é muito normal fazer isto aqui no blog. Com as redes sociais, Twitters e Facebooks, costumo fazer este tipo de comentários lá, mas hoje apeteceu-me.

Está a fazer-se tarde e eu ainda estou no computador a gastar tempo com cenas. O pão está feito e cheira bem, mas é só para amanhã. A dourada assada a esta hora já estará digerida e a navegar pelo longo intestino. Agora é só ir ver mais um episódio da série da semana, para acabar com a temporada e passar para outra.

O dia começou comigo a querer estrear o meu IWC look-alike, ou em português, o sósia. Tudo bem que gastei mais de 10 minutos a tentar perceber como usar correctamente o mecanismo de fecho da bracelete, e isso fez-me chegar atrasado pois tinha que começar às 8:00 e a "guarda de serviço" não deixa escapar um atraso, mas estou muito contente com o meu Parnis (é chinês, não é automático, mas é altamente). Ora vejam a minha cara de felicidade a exibir o bicho:

O que não me deixou muito contente foi ver mais umas notícias sobre a extensa experiência profissional do Sr. Miguel Relvas de há 15 anos onde demonstrava já umas habilidades fora do comum para as polémicas e a aldrabice.
Com essas coisas não me deveria admirar que tal como a IGF apanhou em muitas empresas e entidades do estado com os cargos de chefia, muitos assessores do Governo receberam em Junho o subsídio de férias. Foi rapidamente explicado que o mesmo se referia ao trabalho realizado em 2011 mas como tinham começado no segundo semestre só agora o podiam receber. Sim, a explicação parecia correcta até virem vozes dizer que mais ninguém na Função Publica recebeu qualquer subsídio de férias... Olhem para o que eu digo e não olhem para o que eu faço...

Mas pronto, pensar em Portugal para quê? Mais vale sonhar com a Cote D'Azur que sempre tem bom tempo e está num país onde se pode comer e beber como em Portugal. E pelos vistos posso trabalhar ainda menos horas por semana e ter 37 dias de férias pagas por ano...

Mas pronto são coisas que andam aqui por esta cabeça e para não vos maçar mais e finalmente fazer o shutdown, deixo-vos uma foto minha que podia ser um postal de Amesterdão:
visitem o blog: http://athousandbikes.blogspot.com para outras fotos fantásticas de biclas
 E ... carrega no botão ... OFF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade