terça-feira, outubro 11, 2011

Vinho .com

Sim é isso mesmo. Não é um site vinho.com, é um vinho denominado .com. E é bem bom por sinal.
Na semana passada, em terras Lusitanas, provei este vinho pela primeira vez. Razão da escolha foi simples, um misto de curiosidade e economia, pois era dos tintos a melhor preço na lista do Solar O Condado, e o nome despertou-me o interesse.

Este vinho é um produto do Tiago Cabaço, um produtor da nova geração, natural de Estremoz e que escolheu nomes interessantes para os seus vinhos, como sms, .beb e blog para além do já referido .com.
O blog 2009 foi vencedor da talha de ouro, e considerado como o melhor vinho tinto alentejano da colheita de 2009.

Eu fiquei-me pelo mais simples (e barato) .com. Apesar de apreciar vinho, não consigo ser grande caracterizador dos mesmos. Gosto ou não gosto, sei distinguir algumas coisas, mas nunca posso verdadeiramente descrever um. A melhor coisa que posso fazer é aconselhar a malta a beber, e acho que, considerando que é um vinho acessível, vão gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade