segunda-feira, outubro 31, 2011

Há dias assim

Depois de um fim de semana bem sucedido, especialmente o Sábado onde fiz a minha Housewarming Party daqui pois no Domingo foi dia de fazer ronha no sofá, acho que a semana não podia ter começado melhor como no dia de hoje.

Este dia foi para mim um dia em cheio. Em termos de trabalho a meio da tarde já tinha despachado o que havia para processar; estive a falar de carros e gajas com um colega, e do Matrix com outra moça; o meu manager até me veio apertar a mão por ter gostado tanto do dueto entre a Carminho & Moonspell.
O almoço apesar de nada especial foi calmo e ainda tomei café cá fora a aproveitar um pouco de sol que espreitou aqui por estes lados. Durante esse momento passou um Douglas DC-3 na aproximação à pista de Schipool, tendo sido a primeira vez que vi um ao vivo e logo a voar!
Ajudei uns colegas que vieram de outras IBMs, dando-lhes instrucções de como e onde apanhar o tram para o centro, assim da forma (que eu conheço pelo menos) de comprar um bilhete para quem só tem cartão bancário (sueco).
A isto tudo deu ainda para ser relativamente activo no mundo cibernético e ainda ser convidado para um projecto novo que será certamente interessante.

Admito que no final do dia (de trabalho) estava contente e sentia-me realizado, um sentimento de missão cumprida (daí a imagem do post). Sendo já noite cerrada (horário de Inverno oblige) deu para ir até aos extremos do 9º andar e contemplar a bonita vista que se tem (quando a noite está limpa) dos edificios de Amsterdam Zuid (a nascente) e das luzes de Schipool (a poente).
Amanhã levarei a máquina fotográfica para ver se tiro umas fotos das vistas (espero que consiga algo de jeito pois serão tiradas através de janelas e com luzes acesas no interior).

Um arroz de marisco (o prato principal planeado para a festa de Sábado mas que não foi necessário) acompanhado duma mini Super-Bock e agora estou pronto para tomar um cafézinho e ir ver o Carros 2.

E não, não estou particularmente contente por ser noite de Halloween, porque acho isso uma grande treta (para quem tem Facebook e está na minha rede, pode ir ver o que escrevi).

Espero que este dia seja um tónico para a(s) semana(s) que aí vêm. 

PS - Ainda deu para estar a bater uns coiros a uma Polaca e uma Alemã durante as 8,5h que estive pelo trabalho ;-P

4 comentários:

  1. O que vale é que a "Maria" não deve ler os PS, pois parece que pode ter algo a ver com política :)

    ResponderEliminar
  2. Ela leu, tal como eu imaginava. A colocação do post-scriptum foi uma malícia...
    Já agora tenho lá um pikeno erro; foram 8h e 45m que estive no escritório LOL

    ResponderEliminar
  3. Hoje não tirei as fotos, porque apesar de ter levado a máquina, saí mais cedo e não estava escuro que chegue. Pensei para mim "tiro amanhã ou depois" mas agora tá de chuva e vai-se a ver a vista vai-se deteriorar...

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade