terça-feira, outubro 25, 2011

Eu não era capaz...


Tão a ver as calças que o jogador de golfe está a usar? Pois esta manhã entrou comigo um gajo que usava umas iguais, apenas um pouco mais escuras. Um casaco por cima da camisola sem alças de malha e a falta do boné eram as principais diferenças para esta imagem. Até os sapatos eram bastante parecidos (num castanho for que não parecia condizer com o resto da roupa visível, mas talvez combinasse com o cinto, pois pelos vistos isso é correcto de acordo com o que me disse a mulher).

Eu não era capaz de usar umas calças tartan (ou xadrez), sobretudo para ir para o trabalho. Por outro lado eu também não jogo golfe, nem tenho um porte semelhante ao do Ian Poulter (o golfista), se calhar é por isso que não posso usar destas coisas.

Alguns holandeses no entanto vestem-se assim do género volta e meia (ou regularmente). Este foi apenas mais um exemplo pois é normal encontrar-se uns trajes menos ortodoxos aqui por este edifico, tanto deles como delas.
Por um lado até deve ser bom, sinal de que não somos todos obrigados a seguir as mesmas regras e sermos todos "parecidos".

Mas as calças tartan continuam sem me convencer! A não ser se for para jogar Golfe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade