terça-feira, março 15, 2011

Correio da Manhã, Jornal Nacional e ainda Nós por Cá

Se fosse a escrever sobre os últimos acontecimentos, e que realmente têm ocupado grande parte do meu pensamento, este blog seria mais uma espécie de Correio da Manhã, ou o Jornal Nacional da TVI.

Primeiro porque são desgraças atrás de desgraças, obviamente começando no Japão, mas o país está também em si numa desgraça com a desgraça deste Governo.
Temos manifestações, notícias do arco da velha e futebol, não podia faltar o futebol.
Também tinha comentários que ouvi e li que são uma pérola, dignos de qualquer grande comentador que aparece nos telejornais e escrevem artigos de opinião nos jornais.

A isto junta-se obviamente o mundo cibernético, com o Facebook cheio de eventos e movimentos com o objectivo de mudar Portugal mas cujo real sentido ou se têm alguma acção concreta por trás não consigo perceber! O da manif de Sábado ainda fez a mesma, o que causou um bom impacto na minha opinião.

Para terminar, ainda teria uma dose de "Nós por Cá" para dizer, com problemas relacionados mais comigo, que tenho de aturar a estupidez e mau serviço de varias entidades portuguesas que às vezes só dá vontade de ir e chamar nomes a todos os envolvidos!
E até mesmo a tão famosa DECO presta uma excelente ajuda dando a entender que a culpa é nossa por o IMTT ou Registo Automóvel demorar umas semanas a mudar o nome do proprietário quando vendemos o carro, mesmo que o pedido de novo registo tenha sido feito no mesmo dia em que o vendemos!

Mas como não quero que o blog pareça um jornal sensacionalista, não vou falar nada disso.

Talvez conseguirei falar mais tarde sobre a tragédia no Japão, que se são meus seguidores de há muito, sabem que me diz muito e onde estava há 6 anos atrás por esta altura ( houve um terramoto grande e pequeno tsunami mas com muito menos estragos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade