quarta-feira, março 23, 2011

BaKano a Primeiro

Considerando o feedback positivo que tenho encontrado a meus comentários sobre variadíssimas coisas e a aparente concordância que vejo em relação às minhas ideias para a política e governação de Portugal, venho aqui declarar que amanhã telefonarei ao Senhor Presidente da Republica para demonstrar a minha disponibilidade para formar Governo, mesmo com a actual Assembleia.
Estou certo que encontrarei um numero razoável de moças jeitosas para me governar, lembro-me até duma do PS que tinha umas mamas bem jeitosas.
A Sónia Sanfona, também do PS não é nada mal-parecida, e como é lógico não esquecendo a Ana Drago...

Obviamente teria de chamar algumas outras moças com talento, como a jeitosa do BE que já saiu (e cujo nome me falha agora).

Mas estou preparado para me sacrificar em prol da nação.

BaKano For Portugal!

4 comentários:

  1. Gosto especialmente da foto com camisa às riscas! lol

    ResponderEliminar
  2. Essa foi de uma passagem de ano muito jeitosa... penso que foi a primeira que passamos juntos...
    Onde isso já lá vai...

    ResponderEliminar
  3. Nota-se que ainda tinha a pele esticada! lol

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade