quinta-feira, setembro 02, 2010

Não perca nos próximos dias - Grande Reabertura

Estava eu a ver os meus mails no G-Mail quando me aparece um aqui do blog. Novo comentário, dizia o e-mail. Foi então que me recordei que realmente eu tinha este blog aqui, onde durante uns tempos dizia umas bacoradas e parvoíces. Foi então que tive uma ideia (boa ou má isso ficará para segundas núpcias):
- "Vou reabrir o blog", disse eu para a Maggie que olhou para mim com ar curioso e virou-me o cu e levantou o rabo enquanto mandava um mio de mimo, a pedir festinhas...

Com tantas mudanças que têm acontecido e até quase de catadupa diga-se de passagem, será uma boa altura para voltar às escritas regulares, até porque eu gosto mesmo de escrever, e às vezes escrevo coisas de jeito.

Mas agora são quase 9:30 da noite, ou seja, quase 21:30 e tenho de ir fazer a paparoca, pois nestes dias tenho estado novamente solteiro. Ah sim, novamente porque entretanto casei-me (daí o segundas núpcias dito ali em cima)...

Enquanto isso, passem pela minha página do Picasa e vejam novos álbuns que coloquei, especificamente da viagem a Marrocos (uma espécie de Lua-de-Mel) e do casamento propriamente dito.

Ou então esperem uns segundos que vou trocar estas fotos aqui do lado direito (já andam aqui a rodar há anos) já de seguida.

6 comentários:

  1. Bem aparecido de volta ao mundo dos blogs =)

    Tb estou à espera lolol

    ResponderEliminar
  2. Já agora... "Estava eu a ver os meus mails no G-Mail quando me aparece um aqui do blog. Novo comentário, dizia o e-mail"

    Como é que se faz isto?!

    ResponderEliminar
  3. Faz o quê? Receber mails qd tens comentários? É nas Definições do blog, tens uma secção relativa aos comentários e lá "mais para baixo" nessa pagina podes pôr um endereço de e-mail para seres notificada de comentários.

    Espero que fosse essa a tua pergunta...

    ResponderEliminar
  4. Era isso sim lol muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  5. Era isso sim lol muito obrigada!!!

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade