sábado, agosto 08, 2009

Os gajos da RTP são nossos amigos


É verdade, nossos quer dizer, dos S3nhoBoys, um dos mais perigosos gangs a aparecer neste país.
Mas os gajos da RTP que são nossos amigos, são os membros da equipa técnica que faz a cobertura da Volta a Portugal (em bicicleta). Como acho que já vem sendo hábito desde há uns anitos para cá, eles têm um blog onde deixam umas fotos e uns pequenos textos sobre o dia-a-dia da equipa a fazer a cobertura televisiva da maior prova do ciclismo nacional.

Pois bem, nesse blog deles, fazem referencia aos SenhoBoys, mais especificamente, têm um link para um álbum meu que está no Picasa que retrata a ida à Senhora da Graça no ano passado.
Devem ter feito uma pesquisa na net e encontrado o meu álbum e acharam piada apesar de nesse álbum haver mais brincadeiras e copos dos Senho, do que propriamente ciclismo (pois fomos na véspera).
De qualquer forma, não deixa de ser alguém, e logo dum canal de televisão nacional, a fazer referencia a mais um conjunto de fotos minhas.

Depois de ver espalhados por sites e blogs de tunas as fotos que tiro dos festivais que vou, agora até as fotos de eventos desportivos já começam a ser apontadas por outros.
Se ao menos ainda ganhasse dinheiro com isso...

Mas deixo aqui um obrigado aos bacanos da RTP, por terem considerado o meu álbum de fotos digno de aparecer no blog deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade