terça-feira, julho 14, 2009

Ocupado

Noutro dia vira-se o blog para mim:
- "Anda lá BaKano, escreve aqui qualquer coisita".
E eu:
- "Eh pá não me chateies".
E continuou ele:
- "Vá lá... Já há tantos dias que me deixas só e abandonado"
- "Rais partam blog duma figa, ando ocupado pá, não posso, espera um pouco!"

E assim acabou esta conversa. Desliguei o monitor e fui para a sala ver um pouco de TV com a minha rapariga.
É mesmo verdade, tenho andado ocupado. Primeiro de tudo o trabalho, que é muito e somos pouco, ainda por cima quando gasto algum tempo por dia com cenas que não têm nada a ver com trabalho, tenho depois de compensar mais tarde.

A juntar a isso, andava aí entretido com uma tal de Marcha, a Marcha da Senhorinha, edição 2009.
Alguns ensaios a meio da semana; era sair do trabalho, comer e ir ensaiar até às tantas.
Mas valeu a pena. Foi mais um êxito estrondoso o nosso desfile, que trouxe luz e cor (com espectáculo de pirotecnia e tudo) à vila de Sever do Vouga. Valeu que o sorteio voltou a pôr-nos em ultimo que é o que queríamos para deixar o público com a memória ainda mais vivida.

Já existem fotos. Eu não tirei fotos, pois era um dos marchantes, e as que mencionei não estão públicas, senão deixava aqui para vós verdes!

E pronto, lá vim desenferrujar um pouco este espaço. Mas estou a preparar uma dissertação em grande. Aliás será uma Carta Aberta a diversas entidades, que vai ser também publicada aqui (é uma forma de ser aberta) sobre um assunto talvez polémico. Espero depois o vosso apoio sobre o mesmo, pois penso estar do lado da razão (moral e até mesmo legal).
Estou a criar grande antecipação?
Aguardem só mais um pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade