domingo, abril 27, 2008

Machineless BaKano

Era para ser um fim-de-semana de arromba. 3 dias, 2 eventos, 7 mulheres no meu apartamento a dormirem uma noite; enfim, ia ser o máximo. E foi bom, mas começou logo mal, porque das sete raparigas, uma não veio, já só me sobravam seis; e porque ao jantar logo na sexta-feira à noite, saco da minha máquina fotográfica, a minha Canon PowerShot S1 IS que tantas alegrias me deu e é um pouco uma "menina dos meus olhos", para tirar uma foto, ligo-a mas a máquina não apanha nada! Os menus funcionam, ela mostra as fotos que estão no cartão, mas mostrar ou fotografar o que deveria entrar na lente, népias!

Quer dizer, eu até tinha ido comprar um novo set de pilhas recarregáveis, mais duráveis e tudo nessa mesma tarde, e agora isto! E eu que estava a contar com ela para tirar mais um bom conjunto de fotos e fazer um ou outro filme dos 2 eventos, que seriam depois publicados nas reportagens que a minha moça faz num outro blog dela.

Felizmente encontrei logo no dia a seguir no site da Canon um aviso que fala de um problema que existe e cujo um dos sintomas é precisamente o que a minha máquina tem, e que a Canon diz que repara sem custos para o utilizador! Espero bem que seja o meu caso, e logo na segunda-feira vou ligar para o suporte técnico para tentar ter a minha "companheira" que me dá as tais imagens que valem mais que as (minhas) mil palavras...

Aaahhh, faltava referir o que aconteceu com as sete-menos-uma mulheres que passaram a noite comigo. Para além de todas terem dormido o melhor que puderam cada uma no seu canto e eu na minha cama com aquela a que tenho direito, acho que uma resolveu me oferecer um show na manhã seguinte, mas eu feito o cromo que sou, estava aqui pelo computador e nem vi nada!

2 comentários:

  1. Já que a tua companheira, te deixou ficar mal, em conpensação tu não deixas ficar mal os teus visitantes e ofereces-lhes galerias de imagens lindas.
    Obrigada pelas vistas e momentos bakanos, gostei muito.

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para informar que a máquina já foi entregue no centro de assitencia técnica do Porto (o mais perto daqui de Aveiro) e realmente se o problema for o CCD não pago a reparação. No entanto tenho de esperar pelo menos 15 dias (ou 2 semanas) para saber alguma coisa, o que quer dizer que só na sexta-feira dia 16 de Maio é que saberei qd terei a máquina (isto pq se tiver de trocar o CCD poderá demorar mais tempo)

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade