quarta-feira, novembro 07, 2007

Relatos de uma viagem

Como vos disse a 22 de Abril deste ano, fui passar 8 dias aos Açores. Foi uma viagem fantástica, uma quase lua-de-mel minha e da Carolina, tivéssemos nós casado.

Essa viagem merecia uma relato meu, e uma mostragem das muitas fotos tiradas. Um grave problema foi que ao segundo dia a minha MicroDrive de 2.2Gb deu o berro, e a raiva e o receio de ter perdido mais de 500 fotografias e vídeos, deixou-me um pouco sempre com ressentimentos em fazer o relato digital da mesma.

Mas há uns tempos atrás, com ajuda do meu caro Rui Gonçalves, do blog Crónicas da (e depois da) Califórnia, consegui recuperar praticamente todo o conteúdo, e depois disso, a minha moça, também animada pelo facto de ver as imagens daqueles maravilhosos dias, acabou por fazer um relato multimédia da viagem, que eu mesmo não faria melhor, e sendo assim, acabo por fazer-me de calão e apenas apontar para os posts dela.

Sem mais demoras, podem ver por ordem cronológica os relatos de:

- Ilha de São Miguel: primeiros 2 dias
- Ilha do Pico
- Ilha Terceira
- São Miguel: últimos dias

2 comentários:

  1. És mesmo um calão pá!! :) Mas os relatos da Carolina estavam bem fixes. Dá muita vontade de visitar os Açores. Talvez um dia destes.

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade