quarta-feira, outubro 10, 2007

Imagens Editadas - Figuras Tristes

Depois de a 10 de Abril ter sido inaugurada neste blog a rúbrica Imagens Editadas, surge agora um novo artigo para a mesma.

Para não acharem que esta rúbrica é só pra brincar com os outros, brindo-vos com imagens de ... yours truly ... EU.
As imagens a seguir, são apenas algumas das imagens que demonstram figuras tristes que eu faço (e farto-me de fazer) durante os dias.
Os "textinhos" foram adicionados por mim mesmo ou por amigos, sinceramente não me recordo!



4 comentários:

  1. Na 2.ª foto estavas num lindo estado sim senhor. :)
    Devia ser cá um cheiro e bafo a vinho... "Jasus"... :)

    ResponderEliminar
  2. es um verdadeiro caralho...lolol

    mostra as fotos á tua mãe

    ResponderEliminar
  3. Pois...
    À mãe e a mim...

    Não abia nexexidade!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade