sexta-feira, abril 13, 2007

Proteger as matas dos fogos

Os fogos florestais são um flagelo que afecta este país todos os anos, e tirando um ou outro ano de excepção, parece que é sempre impossível evitar que cada vez mais as matas portuguesas sejam devastadas todos os anos. Portanto os fogos florestais até já podem ser considerados como parte coisa típica da época que se avizinha.

Outra coisa que é típica e que tb envolve matas por este país fora, são as meninas da beira da estrada, as chamadas putas...
Mas o que é que as putas e os fogos florestais têm em comum, para além do facto de ambos “trabalharem” nas matas?
É que existe um estudo (não me perguntem onde, perguntem ao Português à Solta que ele é que me falou nesse estudo), que diz que nas matas que são usadas pelas prostitutas, existem muito menos fogos. O que faz todo o sentido, pois elas estando “de plantão” topam um incêndio logo no seu início, e avisam os bombeiros, pois elas não hão-de querer ver o seu posto de trabalho em risco.

Mais uma vez, o nosso governo perde uma boa oportunidade de matar 2 coelhos de uma só cajadada e com uma só medida, ajudar na prevenção dos incêndios florestais, e ajudar no descarregamento do stress masculino (melhorando a qualidade de vida dos mesmos).

Ao invés de um agente florestal em cada, o que o governo devia fazer era:
Uma puta em cada mata!

1 comentário:

  1. pois eu até acho que se devia constituir uma comissão de avaliação das putas em causa, escusado será dizer que essa comissão deve conter gente de sever do vouga....

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade