quinta-feira, abril 12, 2007

Japan Meets Bakano ... again

Quem já é "cliente" do meu blog há algum tempo, certamente saberá que eu tenho um outro blog. Um blog muito especifico, dedicado a um acontecimento unico (até ver) e marcante da minha vida, que foram os 2 meses que passei a trabalhar no Japão.

Pois quem não sabia, passou a saber. E também posso desde já dizer que esse blog esteve parado durante muitos meses, porque eu não sabia onde tinha guardado as crónicas (digitais) que escrevi diariamente enquanto lá estive.

Mas hoje, posso anunciar com grande alegria (tinha de ter alguma alegria para compensar a triste eliminação do Benfica da Taça UEFA), que o blog reabriu, graças ao meu amigo Justino, o salvador da pátria, uma vez que ele procurou nos seus arquivos pessoais e trouxe-me o arquivo do Outlook com os meus crónico-mails (Gostaram desta palavra? Fui eu que inventei!).
Para os leitores assíduos do mesmo, e eu sei que havia alguns, podem continuar a ler as aventuras e peripécias dos 2 da vida airada (eu e Cravo), nomeadamente o novo episódio Tamagawa (nas suas Parte 1 e Parte 2) que relata o 16º dia de estadia por terras do sol nascente...

Nota: O link para o outro blog está aqui mesmo na lista do vosso lado direito... Não custa nada lá ir

1 comentário:

Opina à tua vontade