terça-feira, abril 10, 2007

Coitado do Rui Costa

Que soem as trombetas...
Que avisem mães e filhas...
Que enviem emissários aos confins dos territórios...

Uma nova rubrica vai ser inaugurada neste blog. A rubrica das:
Imagens Editadas

E nada melhor que começar esta rubrica com o jogo de ontem do Beira-Mar VS Benfica, que moi même assistiu ao vivo no Estádio Municipal de Aveiro.

Não sei se estão a par dos recentes problemas do Rui Costa, que depois de ter sido ignorado pelo Jesualdo Ferreira aquando do jogo Benfica VS Porto, teve agora um quid pro quo com um qualquer vice-presidente do Beira-Mar.
Como nos diz o site do Record:
(...)
João Silva disparou algumas frases em direcção de Rui Costa, tendo o
médio, inicialmente, apenas estranhado o tom de voz. Terminado o
flash-interview, o membro da direcção aveirense continuou: “Não foi penálti! O
golo do Nuno Gomes estava em fora-de-jogo.”
Rui Costa olhou de frente e dirigiu-se para o balneário, momento em que João Silva ainda se exaltou mais. “Tu tens é a mania que és estrela”, gritou. O antigo internacional português inverteu a marcha e foi pedir satisfações. “O que é que você quer dizer com isso? Conhece-me de algum lado para estar a dizer esse tipo de coisas”, questionou Rui Costa, já irritado.
O dirigente do Beira-Mar ficou ainda mais nervoso e “cresceu” para o jogador que, prontamente, deu um passo em frente, preparando-se para o pior.
(...)

Mas eu sei (até porque estava lá e tudo!) que não é só este dirigente desportivo que pensa estas coisas do maestro.
Ora vejam por vocês mesmos:

1 comentário:

  1. Infelizmente o nosso futebol esta recheado de "cromos" e assim como esse dirigente do Beira-Mar, deve haver uns tantos milhares...
    se fosse num distrital,ainda poderia pensar em aceitar tal dialogo, agora num jogo entre equipas profissionais, de uma 1ª liga... perdoem-me, mas vou começar a ver mais hoquei em patins, ciclismo e talvez curling, aquele desporto das pedrinhas...

    um bem haja

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade