terça-feira, agosto 08, 2006

Estou desolado

E' verdade. Ja' quase 3 semanas se passaram desde que vim anunciar o regresso do blog à vida activa e eu ainda sem por aqui nenhuma dissertação. Pra além disso, não consigo publicar mais cronicas da viagem ao Japão. Não consigo encontrar as restantes cronicas, sinto que tudo esta' perdido! Que merda...

E porque sera que desde que vim pra França a vontade pra dissertar como que se evaporou? Sera' do pais? Sera' do tempo? Sera' por não ter net em casa e como não estou online não da' vontade de escrever? E dificil saber as razões... So' sei que no outro dia tentei por 3 vezes escrever uma dissertação séria sobre Racismo & Xenofobia (ainda pra mais estando aqui em França que é um dos sitios ideias pra falar disso uma vez que os brancos quase que são a minoria) e acabei por deixa-la a meio pq não estava satisfeito como o texto me saia nem tive paciencia pra continuar. "Rais-ma-parta"...

Bem, não ha-de ser nada. Qq dia estou para aqui a escrever dissertações até dizer chega...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade