quinta-feira, junho 01, 2006

Viva a Greve!

Estou em greve! Quer dizer, não sou bem eu que estou, mas a minha vontade/inspiração de e para dissertar.

Por isso o blog há praticamente 2 semanas não tem novidades. Coisa muito estranha pra quem gosta de dissertar e gosta de escrever. Sobretudo qd tenho meia-dúzia de dissertações já "alinhavadas". Inclusive chego a ter uma dissertação em draft, uma que já partilhei em conversa com 2 ou 3 amigos.
Isto realmente...

Bem, qualquer dia a greve, como todas as greves, acaba e lá volto ao trabalho de escrever as dissertações. Pra quem gosta do blog, que reze para que demore pouco tempo.

1 comentário:

  1. Anda um gajo sedento para comentar e este grevista assume-se!!! :|
    Bolas pá, não há condições!!!

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade