terça-feira, maio 09, 2006

Outro que tal

Não posso deixar de referenciar, até pq faz parte da nossa estratégia mútua de domínio mundial, o blog do meu companheiro "Português à Solta", blog esse denominado muito originalmente de: Português à Solta.

Mas agora a sério. Se apreciam textos bem escritos, originários de uma mente com uma inteligência e percepção acima da média, não deixem de lá passar e ler os (até agora poucos) posts. De certeza que irão gostar.

O "Português" é um última instância o responsável pelo(s) meu(s) blog(s) terem surgido agora e não mais tarde.

Hummmm, se calhar devia ter sonegado esta informação, pois temo que agora o blog dele seja atacavo por comentários ofensivos e insultuosos por causa da minha pessoa.

Mas... Ide lá, leiam, e aprendam com as experiências deste home que sabe umas coisas.

2 comentários:

  1. Boas!
    Eu sou português, pelo menos era da última vez que o verifiquei, como tal tenho aquele espírito poético-prático que alguém referiu. Sendo assim e não tendo um dicionário por perto, achava por bem que fizessem uma adenda aos blogs com os termos de cinco contos de reis que têm usado. Se ainda fosse Domingo ainda se aceitava, mas a uma Quarta-feira de manhã não há muito poesia no meu espírito.
    Portanto deixem-se de idiossincrasias, içai as velas, traçai o rumo da prosperidade e rumai ao futuro. Connosco, talvez os nossos compatriotas aprendam alguma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Hummm, o que e' que um gajo ha-de responder a um comentario destes?!
    LOL

    ResponderEliminar

Opina à tua vontade