sexta-feira, maio 05, 2006

O outro blog


Bem, tenho que admitir que agora não vou escrever nenhuma dissertação. Muito simplesmente vou fazer publicidade ao outro blog da minha autoria.
Sim é verdade, comecei agora mesmo nesta coisa dos blogs, mas como tenho a mania que sou mais que os outros, criei logo 2 de uma só assentada.
Mesmo assim ainda tenho que muito trabalhar pra apanhar esse "monstro" dos blogs, Pacheco Pareira.

Bem, e eu disse que não ia dissertar e já cá estou a dar asas ao intelecto e pensamento dissertativo que abunda na minha grande cabeça (sim é verdade, sou um gajo cabeçudo).

Bem, de volta ao cerne (não cherne) da questão.

Não se esqueçam de dar uma vista de olhos por Japan Meets BaKano (tb está nos Link aqui mesmo ao lado) um blog diferente deste e cujo conteúdo já é conhecido por alguns. Aliás, é por causa deles, dos meus inúmeros fâs (digo inúmeros pq não sei qts são, mas talvez chegue à meia-dúzia) que o blog apareceu, pq me pediram para publicar as minhas histórias, e como sou um gajo altruísta, acho que vcs teem o direito de lerem as mesmas sem terem que pagar por elas (isso e tb pq nenhum editor quis publicar as minhas histórias)

Portantos... Deem la um salto, e fiquem agarrados, que as crónicas vão surgir diariamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina à tua vontade